Boutique Filmes reorganiza operação
Produtora, que é responsável pela série 3%, da Netflix, além de projetos com outros veículos, promove colaboradoras nas áreas de negócios e produção e cria área de diversidade
Produtora, que é responsável pela série 3%, da Netflix, além de projetos com outros veículos, promove colaboradoras nas áreas de negócios e produção e cria área de diversidade
Bárbara Sacchitiello
31 de agosto de 2021 - 7h53
Com o intuito de se antecipar para o aumento da demanda por conteúdo audiovisual tanto no Brasil como do mercado internacional, a Boutique Filmes, responsável pela série 3%, da Netflix, além de outros projetos para Globo, HBO e WarnerMedia, promove uma reestruturação em sua direção.
A produtora, que completa nove anos de atuação no mercado, promove Mônica Lilla, que ocupava o posto de coordenadora de controladora, ao cargo de diretora operacional. Chegam ao time da Boutique, também, os executivos de desenvolvimento e negócios Marina Silva e Tom Pinheiro
N área de negócios, a produtora passa a atuar em dois diferentes núcleos, sendo cada um deles liderado pelos sócios Tiago e Gustavo Mello. Para atuar nessa divisão, foram contratados os executivos Adriana Gaspar e Raquel Gusson. Na coordenação de projeto, assume Enrico Fernandes.
No núcleo de produção, em parceria com os sócios, irão atuar Renata Artigas e Larissa Espada, que cuidarão dos projetos de dramaturgia, e Thais Moresi, como coordenadora executiva de não-ficção. Como diretor de pós-produção, a Boutique traz Gabriel Almeida.
Além dessas mudanças, a empresa passa a contar com uma nova política de diversidade e inclusão, apoiada pela consultoria Travessa.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)