Boutique Filmes reorganiza operação

Buscar
Publicidade

Gente

Boutique Filmes reorganiza operação

Produtora, que é responsável pela série 3%, da Netflix, além de projetos com outros veículos, promove colaboradoras nas áreas de negócios e produção e cria área de diversidade


31 de agosto de 2021 - 7h53

Equipe da Boutique (Crédito: Marcus Leoni)

Com o intuito de se antecipar para o aumento da demanda por conteúdo audiovisual tanto no Brasil como do mercado internacional, a Boutique Filmes, responsável pela série 3%, da Netflix, além de outros projetos para Globo, HBO e WarnerMedia, promove uma reestruturação em sua direção.

A produtora, que completa nove anos de atuação no mercado, promove Mônica Lilla, que ocupava o posto de coordenadora de controladora, ao cargo de diretora operacional. Chegam ao time da Boutique, também, os executivos de desenvolvimento e negócios Marina Silva e Tom Pinheiro

N área de negócios, a produtora passa a atuar em dois diferentes núcleos, sendo cada um deles liderado pelos sócios Tiago e Gustavo Mello. Para atuar nessa divisão, foram contratados os executivos Adriana Gaspar e Raquel Gusson. Na coordenação de projeto, assume Enrico Fernandes.

No núcleo de produção, em parceria com os sócios, irão atuar Renata Artigas e Larissa Espada, que cuidarão dos projetos de dramaturgia, e Thais Moresi, como coordenadora executiva de não-ficção. Como diretor de pós-produção, a Boutique traz Gabriel Almeida.

Além dessas mudanças, a empresa passa a contar com uma nova política de diversidade e inclusão, apoiada pela consultoria Travessa.

Compartilhe

Veja também

  • Terra reforça equipe de lideranças

    Terra reforça equipe de lideranças

    Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação

  • DPZ contrata head de estratégia

    DPZ contrata head de estratégia

    Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung