Brivia apresenta head of creativity
Carlos Pimenta tem passagens pela Young & Rubicam, Fbiz, W3haus e Soko
Carlos Pimenta tem passagens pela Young & Rubicam, Fbiz, W3haus e Soko
A Brivia anuncia a contratação de Carlos Pimenta para ocupar a cadeira de head of creativity. Contribuindo com um olhar estratégico, digital e criativo, o profissional fará parte do time liderado por Claudia Gonçalves, key account director da agência, atendendo as contas de O Boticário, Fundacred, FS Fueling Sustainability, Rodobens, Previsul e Governo do Rio Grande do Sul.
Ao longo de mais de 20 anos de carreira, Carlos passou por agências como Young & Rubicam, Fbiz, W3haus e Soko — sua última experiência profissional antes de chegar à Brivia, onde atuava como head of art e creative lead. Além disso, ele também lecionou na Miami School of Ideas, entre 2017 e 2019.
*Crédito da imagem no topo: metamorworks-iStock
Compartilhe
Veja também
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos