Burson-Marsteller tem nova CEO
Patrícia Ávila substituirá Francisco Carvalho que, após 11 anos no comando da operação brasileira, passa a ocupar o mesmo cargo para a América Latina
Patrícia Ávila substituirá Francisco Carvalho que, após 11 anos no comando da operação brasileira, passa a ocupar o mesmo cargo para a América Latina
A Burson-Marsteller anuncia Patrícia Ávila como CEO para o Brasil. A profissional substituirá Francisco Carvalho que, após 11 anos no comando da operação brasileira, passa a ocupar a posição de CEO para a América Latina. “Patrícia é uma das profissionais mais talentosas com quem eu já trabalhei. Desde que chegou à Burson-Marsteller, em 2010, ela tem demonstrado um desempenho significativo como COO, liderando o processo de integração das nossas práticas e serviços de comunicação e buscando incansavelmente a melhoria constante de nosso produto final e a satisfação de nossos clientes”, disse Francisco Carvalho, em nota oficial.
Formada em letras com habilitação em alemão e inglês pela Universidade de São Paulo e pós-graduada em comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Patrícia Ávila reúne passagens pela McKinsey & Company, Booz & Co, Promon, Siemens, Basf, CPM e Prosegur. Recentemente, assumiu a diretoria de inovação e desenvolvimento de mercado da Abracom.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)