Claudio Ferreira deixa Elemidia
Profissional estava na empresa de mídia digital out-of-home desde 2015
Profissional estava na empresa de mídia digital out-of-home desde 2015
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2017 - 8h19
Após quase dois anos e meio na função de diretor nacional de comercialização da Elemidia, Claudio Ferreira deixou a empresa. A companhia anunciou a saída do profissional por meio de um comunicado divulgado à imprensa na noite desta terça-feira, 7.
No comunicado, Eduardo Alvarenga, CEO da Elemidia, elogiou Ferreira e ressaltou sua contribuição profissional à Elemidia. “Somos gratos pelo tempo em que o Claudio ficou conosco e desejamos boa sorte na sua nova jornada. É um profissional experiente que nos ajudou num momento de grande importância”, disse o CEO, no texto. A companhia ainda disse que, em breve, anunciará o nome de seu novo líder comercial.
Antes de aceitar o convite para liderar a área comercial da empresa de mídia digital out-of-home, Ferreira estava dedicado à sua empresa, a CF Associados Consultoria e Marketing. Para trazer o profissional para seu negócio, a Elemidia, na época, criou um cargo comercial que não estava em seu organograma com a proposta de ampliar os negócios e vendas da companhia em âmbito nacional.
Ferreira trabalhou por 25 anos na editora Abril, de onde saiu em 2013, quando ocupava o cargo de diretor de publicidade do Grupo Veja, responsável por todas as publicações atreladas à marca. Também foi diretor das áreas comerciais da Burti, Globo e HBO.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)