Edelman contrata Gabriel Araújo e promove Marcília Ursini
Ele chega como vice-presidentes de criação e digital, e ela passa a responder como vice-presidente executiva de engajamento para marketing
Edelman contrata Gabriel Araújo e promove Marcília Ursini
BuscarEdelman contrata Gabriel Araújo e promove Marcília Ursini
BuscarEle chega como vice-presidentes de criação e digital, e ela passa a responder como vice-presidente executiva de engajamento para marketing
Bárbara Sacchitiello
16 de abril de 2018 - 11h52
Anunciado em março como o novo CEO da Edelman no Brasil, Martin Montoya começou a mexer na estrutura da operação no País.
Como informa a coluna Em Pauta, da edição semanal de Meio & Mensagem, que circula para assinantes desde sábado, 14, o Comitê executivo da empresa de relações públicas conta com dois novos vice-presidentes, que terão funções estratégicas nos trabalhos dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.
Após uma passagem de pouco mais de um mês pela FCB Brasil, Gabriel Araújo foi contratado como vice-presidente executivo de criação e digital da Edelman. Com experiência no setor de RP, Araújo trabalhou por quatro anos na Ketchum, onde desenvolveu e liderou a operação da Little George, braço de publicidade da companhia.
Além do profissional, Montoya também promoveu outra mudança no comitê executivo. Marcília Ursini, que desempenhava a função de diretora de engajamento para marketing da Edelman, foi promovida a vice-presidente executiva de engajamento para marketing. Marcília faz parte da equipe da Edelman desde 2010.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)