Assinar

Edu Lima se torna sócio da W+K São Paulo

Buscar

Edu Lima se torna sócio da W+K São Paulo

Buscar
Publicidade
Gente

Edu Lima se torna sócio da W+K São Paulo

Profissional, que passou 21 anos na F/Nazca S&S, se junta a André Gustavo e Renato Simões no comando da agência


17 de maio de 2016 - 11h16

Edu-Lima-WK

Eduardo Lima será sócio da operação da Wieden+Kennedy em São Paulo (Crédito: Arthur Nobre)

Depois de quase um ano sabático nos Estados Unidos, Eduardo Lima está de volta ao Brasil para um novo desafio profissional. A partir de agosto, o criativo torna-se sócio da Wieden+Kennedy São Paulo, ao lado de André Gustavo e Renato Simões. Ele será diretor executivo de criação.

Edu Lima passou 21 anos na F/Nazca S&S, de onde se desligou em agosto do ano passado, logo após a agência ter conquistado o primeiro – e único – Grand Prix de Film da história da publicidade brasileira, com o case “100”, para a Leica. Com a saída de Edu, que desde 2013 respondia pela direção geral de criação da F/Nazca, Fábio Fernandes assumiu o controle integral do cotidiano do setor.

Depois de uma temporada em Los Angeles, o criativo retorna ao Brasil para uma nova jornada profissional. Em comunicado, os sócios da W+K São Paulo elogiam a trajetória do profissional. “O Edu é dono de uma das carreiras mais brilhantes e consistentes de que se tem notícia neste mercado. Um sujeito que, assim como a própria W+K, sempre teve como princípio colocar o trabalho em primeiro lugar”, destaca Renato Simões. “Estamos atraindo os melhores talentos e os melhores clientes, aqueles que acreditam que um grande trabalho criativo faz a diferença para suas marcas e negócios”, complementa André Gustavo.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)