Eduardo Schaeffer integra Conselho Superior do Cenp

Buscar

Eduardo Schaeffer integra Conselho Superior do Cenp

Buscar
Publicidade

Gente

Eduardo Schaeffer integra Conselho Superior do Cenp

Diretor de Negócios Integrados em Publicidade da Globo ocupa a vaga, indicado pela Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abert)


14 de fevereiro de 2020 - 18h07

Eduardo Schaeffer, diretor de negócios integr)ados em publicidade da Globo (Crédito: André Valentim

Diretor de Negócios Integrados em Publicidade da Globo, Eduardo Schaeffer passa a integrar o Conselho Superior das Normas-Padrão, do Cenp, como titular.

Principal núcleo normativo do Conselho Executivo das Normas Padrão, o Conselho Superior tem a função de formular as referências para a atividade publicitária e é formado por profissionais e membros dos três pilares da indústria: veículos, agências e anunciantes.

O executivo da Globo foi indicado ao Conselho para representar a Abert, Associação Brasileira de Rádio e Televisão. Em nota, o profissional da Globo defende a atuação do Cenp perante a indústria . “A intensa renovação da publicidade não prescinde da autorregulação praticada pelo CENP. É fundamental que  anunciantes, agências e veículos busquem permanentemente o aprimoramento do modelo brasileiro de publicidade. O CENP é o melhor lugar para estas conversas”.

Compartilhe

Veja também

  • Pague Menos anuncia diretora do hub de saúde

    Pague Menos anuncia diretora do hub de saúde

    O hub de saúde da Pague Menos e Extrafarma tem como um dos principais pilares a rede de consultórios criada em 2014

  • Media.Monks Brasil reforça time de executivos

    Media.Monks Brasil reforça time de executivos

    Patrícia Gerard chega como diretora executiva de expansão enquanto Quentin Mahé assume a liderança da área de estratégia