Fábio Meneghati deixa VML e vira sócio da Greenz
Executivo se junta a Marcelo Coffani e PH Gomes no comando da operação
Fábio Meneghati deixa VML e vira sócio da Greenz
BuscarFábio Meneghati deixa VML e vira sócio da Greenz
BuscarExecutivo se junta a Marcelo Coffani e PH Gomes no comando da operação
Renato Rogenski
20 de agosto de 2019 - 11h36
O profissional estava há dois anos na VML, onde ocupava o cargo de VP de negócios e atendimento. Na nova empresa, Fábio se junta aos também sócios Marcelo Coffani (chief digital officer) e PH Gomes (creative chief oficer). Meneghati e Gomes já trabalharam juntos na Mood\TBWA. Com a proposta de se posicionar como “aceleradora de negócios”, em fevereiro deste ano a agência conquistou a conta integrada de Pizza Hut.
Segundo Fábio, a decisão de aceitar a proposta da Greenz e deixar a VML está alinhada com a sua vontade de empreender e por acreditar na capacidade dos sócios da empresa. “Como executivo, talvez eu não alcançaria um posto tão desejável e atraente como o que a VML me proporcionou nos últimos dois anos e dois meses, mas chegou o meu momento de empreender e fazer algo em que eu acredito”, afirma.
Pizza Hut troca WMcCann pela Greenz
Para o executivo, sua principal missão é trabalhar para o bem os clientes internos e externos, incluindo os próprios funcionários da agência. “Do ponto de vista operacional, o objetivo é potencializar a operação, refinar a maneira como integramos um novo cliente à operação da aceleradora, além de trazer novas marcas, crescer a empresa em número de colaboradores e de faturamento”, finaliza.
Além das agências VML e a Mood\TBWA, já citadas acima, Fábio também trabalhou na Lew’Lara\TBWA, Loducca e MPM Propaganda.
Imagem de topo: Leontura/ iStock-907585858.
Compartilhe
Veja também
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma
RD Station admite chief marketing officer
Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce