FCB Brasil contrata Pedro Araújo para a área de criação
Profissional será diretor de criação e inovação e atuará ao lados dos diretores executivos de criação Anna Martha e Marcelo Rizério
FCB Brasil contrata Pedro Araújo para a área de criação
BuscarFCB Brasil contrata Pedro Araújo para a área de criação
BuscarProfissional será diretor de criação e inovação e atuará ao lados dos diretores executivos de criação Anna Martha e Marcelo Rizério
20 de setembro de 2021 - 12h48
A FCB Brasil anunciou a chegada de Pedro Araújo como diretor de criação e inovação da agência para complementar o time de liderança criativa. O profissional atuará ao lados dos diretores executivos de criação Anna Martha e Marcelo Rizério.
Pedro estudou eletrônica e é formado em Comunicação Social, ambos na UFMG. Há 16 anos no mercado publicitário passou pela AKQA como diretor de criação criando e liderando campanhas para marcas globais como Google, Nike, Netflix, Deezer, Pepsico e Ambev e foi redator na JWT São Paulo, trabalhando para clientes como Nestlé, Coca-Cola, J&J, Bayer, Warner Bros. O profissional também assinou projetos de inovação como “Código da Consciência”, “Air Max Graffiti Stores”, “Silêncio do Emicida” e “Doe as Barras” e recebeu mais de 100 prêmios internacionais, incluindo um Grand Prix em Cannes – dentre 17 Leões – e 17 lápis no D&AD e One Show.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)