Gente
FCB Brasil contrata Pedro Araújo para a área de criação
Profissional será diretor de criação e inovação e atuará ao lados dos diretores executivos de criação Anna Martha e Marcelo Rizério
FCB Brasil contrata Pedro Araújo para a área de criação
BuscarFCB Brasil contrata Pedro Araújo para a área de criação
BuscarProfissional será diretor de criação e inovação e atuará ao lados dos diretores executivos de criação Anna Martha e Marcelo Rizério
20 de setembro de 2021 - 12h48
A FCB Brasil anunciou a chegada de Pedro Araújo como diretor de criação e inovação da agência para complementar o time de liderança criativa. O profissional atuará ao lados dos diretores executivos de criação Anna Martha e Marcelo Rizério.
Pedro estudou eletrônica e é formado em Comunicação Social, ambos na UFMG. Há 16 anos no mercado publicitário passou pela AKQA como diretor de criação criando e liderando campanhas para marcas globais como Google, Nike, Netflix, Deezer, Pepsico e Ambev e foi redator na JWT São Paulo, trabalhando para clientes como Nestlé, Coca-Cola, J&J, Bayer, Warner Bros. O profissional também assinou projetos de inovação como “Código da Consciência”, “Air Max Graffiti Stores”, “Silêncio do Emicida” e “Doe as Barras” e recebeu mais de 100 prêmios internacionais, incluindo um Grand Prix em Cannes – dentre 17 Leões – e 17 lápis no D&AD e One Show.
Compartilhe
Veja também
Mynd nomeia lideranças para novas áreas da empresa
Adriele Gonçalo e Raphael Vianna fazem parte da reestruturação feita na agência para se adaptar ao crescimento constante do mercado
Santa Transmedia apresenta diretora para integrar casting
Entre os trabalhos mais reconhecidos de Livia Gama estão Espelho do Racismo e HIV Positivo e Sou Mais Elas