Flávia Altheman deixa a Via Varejo
Diretora executiva de marketing e inteligência de mercado estava desde 2011 na empresa administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio
Diretora executiva de marketing e inteligência de mercado estava desde 2011 na empresa administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio
Alexandre Zaghi Lemos
31 de outubro de 2016 - 11h42
Flávia Altheman está de saída da Via Varejo, onde responde desde 2011 como diretora executiva de marketing e inteligência de mercado das marcas Casas Bahia e Pontofrio. O anunciante é o maior comprador de mídia do País, segundo o ranking Agências & Anunciantes – em 2015 apareceu pela segunda vez como holding, após dez anos (de 2002 a 2012) de liderança da Casas Bahia, que perdeu o posto somente em 2013 para a Unilever.
Formada em propaganda e marketing, pós-graduada em planejamento estratégico e MBA em varejo, Flavia Altheman atua há 20 anos no segmento varejista. Antes da Via Varejo, foi diretora geral da Unidade São Caetano no Sul da Y&R, dedicada ao atendimento de Casas Bahia e Pontofrio. Foi também diretora de atendimento na F/Nazca S&S, onde trabalhou com a conta do hipermercado Extra, e passou ainda pelas equipes da Talent, Logullo, Fischer Amércia, Z+Grey e Leo Burnett.
Em 2015, foi apontada por Meio & Mensagem como uma das Women to Watch.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo