Fri.to fortalece time
Rodrigo Siqueira assume como head de planejamento e Luiz Menezes chega como especialista em marketing de influência
Rodrigo Siqueira assume como head de planejamento e Luiz Menezes chega como especialista em marketing de influência
A Fri.to Interativa anuncia Rodrigo Siqueira como head de planejamento e Luiz Menezes como estagiário especialista em marketing de influência.
Rodrigo, com dez anos de experiência no mercado de propaganda e marketing, atuou em projetos para as agências McCann Health, Mestiça, RAE,MP, Fess Kobbi, Visia e Fala. Luiz, com três anos experiência em marketing de influência, produziu eventos geeks, fez gestão de carreira e imagem para criadores de conteúdo, agenciou influenciadores digitais e trabalhou para marcas como Spotify, Doritos, Disney, Paris Filmes e Fini.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)