Frito reforça time
Áreas de mídia, atendimento, criação, BI, tecnologia, interações e marketing de influência da agência ganham reforços
Áreas de mídia, atendimento, criação, BI, tecnologia, interações e marketing de influência da agência ganham reforços
17 de fevereiro de 2020 - 16h06
A Frito contratou 22 colaboradores para reforçar as áreas de atendimento, criação, interações, mídia, marketing de influência, tecnologia e BI. Mariana Garcia, Fernanda Botti e Amanda Navas integram a equipe de atendimento. A criação passa a contar com Gabriella Ribeiro da Costa, Bruno Gomes dos Santos, Thays Ferreira Costa, Giovanna Dias Pereira, Maria Antonia Cardeal Ascenção e Nathália Schiavetti de Oliveira. A equipe de interações recebe Letícia Christine Ribeiro Alves e Giovanna Perdomo de Castro Paulo. Raphael Lima Santos e Ana Carolina Ferreira fortalecem o setor de mídia. Para integrar o time de marketing de Influência chegam Fernanda Ricardo, Laís de Oliveira Barbosa, Pedro Panella, Caroline Tamer e Vitória Xavier. A área de tecnologia passa a contar com Alisson Henrique da Silva Gomes, Guilherme Vinícius Barbosa e Jhonatan Ferreira de Oliveira. Enquanto, Juliana Gomes Cesarini chega para atuar no setor de BI.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico