GPMidia reforça a equipe
Agência especializada em performance investe nas áreas de criação, BI, SEO e atendimento
Agência especializada em performance investe nas áreas de criação, BI, SEO e atendimento
Meio & Mensagem
10 de maio de 2016 - 9h30
A GPMídia, agência digital com foco em performance, anunciou a contratação quatro profissionais: a supervisora de business intelligence Carmen Leite, ex-Predicta, o analista sênior de SEO Fábio Assis, ex-agência Mestre, o webdesigner Alexandre Perez, ex-New Blue, e a assistente de atendimento Fabrícia Mariano, ex-Cappuccino.
Carmem Leite tem seis anos de experiência em marketing digital e especialização em business intelligence, web analytics e SEO. Passou pela MXK9, Plano Digital e Predicta. Na GPMídia, irá trabalhar na área de inteligência com foco em clientes de varejo, moda e telecom.
Fábio Assis está há sete anos no mercado: começou na agência a RS Design, passou pela CuboCC e, por último, pela agência Mestre, trabalhando para clientes como WebMotors, NET e Mondelez. Na GPMídia ele irá atuar no planejamento de projetos estratégicos de SEO.
Alexandre Perez acumula seis anos de experiência nas áreas de webdesign e design gráfico, com passagens por empresas como Pró-Corpo Estética, Rosco do Brasil e NewBlue. Na agência, entra para reforçar o time criativo de recovery.
Fabrícia Mariano é formada em marketing e tem quatro anos de experiência no mercado publicitário e performance, com passagens por agências como Link Search e Cappuccino Digital. Vai atuar no núcleo de contas de branding/performance da agência.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo