Grey apresenta diretor-geral de mídia
Chegada de Thiago Franzão faz parte da estratégia da agência de ser cada vez mais famously effective
Chegada de Thiago Franzão faz parte da estratégia da agência de ser cada vez mais famously effective
6 de fevereiro de 2017 - 14h00
A Grey anuncia Thiago Franzão como diretor-geral de mídia. “A chegada de Franzão faz parte da nossa estratégia de sermos cada vez mais famously effective em tudo o que fazemos para nossas marcas. O Thiago é um talento da nova geração de mídia e estamos muito otimistas quanto a importante contribuição dele a este novo momento de sucesso da Grey no Brasil”, disse Marcia Esteves, chief operating officer (COO) da Grey, em comunicado à imprensa.
Thiago Franzão, que é graduado em publicidade e propaganda, foi responsável por implementar e desenvolver o Departamento de Projetos Especiais e Estratégia Comercial na Viacom Networks Brasil e atuou na agência Y&R. Além disso, ele acumula premiações em Cannes e prêmios de mídia dos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)