Assinar

Groupon anuncia diretor de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Groupon anuncia diretor de marketing

Tomás Penido chega para consolidar a marca


14 de agosto de 2013 - 2h59

O Groupon anuncia a contratação do executivo Tomás Penido, que assume como diretor de marketing e comunicação da empresa no Brasil. Sua meta é trazer novas maneiras de elevar a qualidade da experiência do usuário no Groupon, além de reforçar o papel da plataforma como ferramenta de advertising.

Há 20 anos no mercado, Penido trabalhou no iG, como gerente de operações; na Predicta, como diretor de operações e produtos; na Dabee, diretor geral; e como diretor de mídia da AgênciaClick e do Grupo TV1.

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo