Groupon anuncia diretor de marketing
Tomás Penido chega para consolidar a marca
Tomás Penido chega para consolidar a marca
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2013 - 2h59
O Groupon anuncia a contratação do executivo Tomás Penido, que assume como diretor de marketing e comunicação da empresa no Brasil. Sua meta é trazer novas maneiras de elevar a qualidade da experiência do usuário no Groupon, além de reforçar o papel da plataforma como ferramenta de advertising.
Há 20 anos no mercado, Penido trabalhou no iG, como gerente de operações; na Predicta, como diretor de operações e produtos; na Dabee, diretor geral; e como diretor de mídia da AgênciaClick e do Grupo TV1.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo