Heads Propaganda amplia equipe
Rafael Consani, Diogo “Mono” Ramos e Marcelo Maeda chegam para criação, Marcella Silveira e Thalita Froes para o atendimento, Simone Orlandi e João Ferraioli para mídia e Marcelo Santos na produção gráfica
Rafael Consani, Diogo “Mono” Ramos e Marcelo Maeda chegam para criação, Marcella Silveira e Thalita Froes para o atendimento, Simone Orlandi e João Ferraioli para mídia e Marcelo Santos na produção gráfica
16 de fevereiro de 2017 - 14h18
A Heads Propaganda anuncia Rafael Consani, Diogo “Mono” Ramos e Marcelo Maeda para criação, Marcella Silveira e Thalita Froes para o atendimento, Simone Orlandi e João Ferraioli para mídia e Marcelo Santos na produção gráfica. “As novas contratações refletem o significativo crescimento da Heads em 2016 e as ótimas perspectivas para 2017, que já começou com as chegadas do Instituto Lojas Renner, Casa Claudia e Trousseau”, disse Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo, em comunicado oficial.
Graduado em publicidade e propaganda pela FAAP, Rafael Consani atuou na DPZ, GP7, Energy Young, Inova Aatb e Revista Casa Vougue. Já Diogo “Mono” Ramos passou pela Full Jazz, Age, atual McGarryBowen, e Babel. Enquanto, Marcelo Maeda trabalhou na Master Publicidade, Eugenio e também Age.
Thalita Froes é formada em relações públicas pela Fundação Cásper Líbero e esteve na Rapp Collins World Wide, Taterka, Geometry e LG Eletronics. E, Marcella Silveira reúne passagens pela F/Nazca, Carillo Pastore Euro RSCG, Fischer e Geometry Global.
Com 18 anos de experiência, Simone Orlandi atuou na J. Walter Thompson Brasil, Leo Burnett e NBS. Formado em administração financeira pela Universidade Metodista de São Paulo, João Ferraioli trabalhou na Leo Burnett.
Já Marcelo Santos reúne passagens pela DPZ Propaganda, Fisher, Rino Publicidade, Rai Comunicação, Amap Digital, Geometry Global e Brand Group.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)