Assinar

Heads Propaganda amplia equipe

Buscar
Publicidade
Gente

Heads Propaganda amplia equipe

Rafael Consani, Diogo “Mono” Ramos e Marcelo Maeda chegam para criação, Marcella Silveira e Thalita Froes para o atendimento, Simone Orlandi e João Ferraioli para mídia e Marcelo Santos na produção gráfica


16 de fevereiro de 2017 - 14h18

Da esquerda para direita (Em pé): Rafael Consani, Marcelo Maeda, Marcelo Santos, Diogo Ramos e João Ferraioli. Da esquerda para direita (Sentadas): Thalita Froes, Simone Orlandi e Marcella Silveira.

Da esquerda para direita (Em pé):
Rafael Consani, Marcelo Maeda, Marcelo Santos, Diogo Ramos e João Ferraioli.
Da esquerda para direita (Sentadas):
Thalita Froes, Simone Orlandi e Marcella Silveira.

A Heads Propaganda anuncia Rafael Consani, Diogo “Mono” Ramos e Marcelo Maeda para criação, Marcella Silveira e Thalita Froes para o atendimento, Simone Orlandi e João Ferraioli para mídia e Marcelo Santos na produção gráfica. “As novas contratações refletem o significativo crescimento da Heads em 2016 e as ótimas perspectivas para 2017, que já começou com as chegadas do Instituto Lojas Renner, Casa Claudia e Trousseau”, disse Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo, em comunicado oficial.

Graduado em publicidade e propaganda pela FAAP, Rafael Consani atuou na DPZ, GP7, Energy Young, Inova Aatb e Revista Casa Vougue. Já Diogo “Mono” Ramos passou pela Full Jazz, Age, atual McGarryBowen, e Babel. Enquanto, Marcelo Maeda trabalhou na Master Publicidade, Eugenio e também Age.

Thalita Froes é formada em relações públicas pela Fundação Cásper Líbero e esteve na Rapp Collins World Wide, Taterka, Geometry e LG Eletronics. E, Marcella Silveira reúne passagens pela F/Nazca, Carillo Pastore Euro RSCG, Fischer e Geometry Global.

Com 18 anos de experiência, Simone Orlandi atuou na J. Walter Thompson Brasil, Leo Burnett e NBS. Formado em administração financeira pela Universidade Metodista de São Paulo, João Ferraioli trabalhou na Leo Burnett. 

Já Marcelo Santos reúne passagens pela DPZ Propaganda, Fisher, Rino Publicidade, Rai Comunicação, Amap Digital, Geometry Global e Brand Group.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)