Heineken promove lideranças femininas no marketing
Carina Hermida de Almeida assume como Media & Content, Sponsorship and Consumer Care Senior Director e Natacha Volpini passa a atuar na matriz, como Senior Global Media Manager
Heineken promove lideranças femininas no marketing
BuscarHeineken promove lideranças femininas no marketing
BuscarCarina Hermida de Almeida assume como Media & Content, Sponsorship and Consumer Care Senior Director e Natacha Volpini passa a atuar na matriz, como Senior Global Media Manager
Roseani Rocha
2 de março de 2020 - 15h13
Natacha Volpini, ex-diretora de relações com consumidores, mídia & conteúdo da Heineken Brasil, assumiu em janeiro um cargo global. Agora sediada em Amsterdã, a executiva brasileira virou “senior global media manager”. Ela entrou para a Heineken em junho de 2016, após um ano trabalhando na Ambev. Antes disso, atuou por cinco anos e meio na Mondelez.
Já Carina Hermida de Almeida, que a substituirá no Brasil, está na Heineken desde que a companhia chegou ao País, em 2010, como gerente da marca Sol e sua última posição antes de assumir o novo desafio foi o de diretora de marketing de Schin. Carina é graduada em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Marketing Management pelo Ibmec.
O cargo de Carina, no entanto, será diferente do originalmente ocupado por Natacha, pois sua atuação será mais abrangente. Sua posição será a de Media & Content, Sponsorship and Consumer Care Senior Director, uma vez que além da posição de Natacha, ela assumiu a área de Sponsorship and Events que até então era gerenciada separadamente.
Segundo a Heineken, o objetivo com a mudança neste último caso foi reunir em uma única área todos os pontos de contato com o consumidor o que garante mais sinergia entre as campanhas e ações da companhia.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)