In Loco reestrutura operação de São Paulo
Rodrigo Junco e Carlos Freitas assumem novas funções, e Rafael Rossi, Priscila Falcone e Eduardo Abreu são contratados como executivos de negócios
Rodrigo Junco e Carlos Freitas assumem novas funções, e Rafael Rossi, Priscila Falcone e Eduardo Abreu são contratados como executivos de negócios
A In Loco reorganiza sua operação de São Paulo para suportar os planos de expansão previstos. Rodrigo Junco, que integrava a frente de estratégias de novos produtos, passa a vice-presidente de vendas e Carlos Freitas, que era executivo comercial, passa a ser gerente de Growth Accounts. Segundo André Ferraz, CEO da companhia, a missão dos executivos é auxiliar os clientes a usarem a inteligência de localização de maneira mais assertiva nos negócios.
À frente da equipe comercial, Rodrigo Junco reformula o time e traz reforços para áreas específicas. Rafael Rossi (ex-Ericsson), Priscila Falcone (ex-Telesul, FSEnet+ e Neogrid) e Eduardo Abreu (ex-Grupo Cia de Talentos) chegam como executivos de negócios. Após dois anos na In Loco, Adrian Ferguson, que atuava junto à empresa com o objetivo de desenvolver novos negócios, deixa a companhia para assumir outros desafios.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)