J. Walter Thompson Brasil admite em criação
Companhia aposta na diversidade e contrata Lara Roncatti, Heloísa Ribeiro e Ana Luísa Clé
Companhia aposta na diversidade e contrata Lara Roncatti, Heloísa Ribeiro e Ana Luísa Clé
A J. Walter Thompson Brasil reforçou seu time de criação. A empresa contratou três novas funcionárias para atuarem nas áreas de direção de arte e redação. Lara Roncatti, nova diretora de arte da empresa, já passou pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e CPB+. Para a redação, Heloísa Ribeiro atuou na DPZ&T e Pereira O’dell e Ana Luísa Clé é ex-Wieden+Kennedy.
Renata Leão, diretora de criação da J. Walter Thompson Brasil, comentou, em nota, sobre a importância de criar uma equipe plural: “Trabalhamos em uma indústria onde clientes demandam inovações e consumidores exigem representatividade. Sendo assim, é o nosso dever buscar novos olhares e narrativas”.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo