Assinar

J. Walter Thompson Brasil admite em criação

Buscar

J. Walter Thompson Brasil admite em criação

Buscar
Publicidade
Gente

J. Walter Thompson Brasil admite em criação

Companhia aposta na diversidade e contrata Lara Roncatti, Heloísa Ribeiro e Ana Luísa Clé


29 de janeiro de 2019 - 10h56

Contratação fortalece equipes de redação e direção de arte (crédito: divulgação)

A J. Walter Thompson Brasil reforçou seu time de criação. A empresa contratou três novas funcionárias para atuarem nas áreas de direção de arte e redação. Lara Roncatti, nova diretora de arte da empresa, já passou pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e CPB+. Para a redação, Heloísa Ribeiro atuou na DPZ&T e Pereira O’dell e Ana Luísa Clé é ex-Wieden+Kennedy.

Renata Leão, diretora de criação da J. Walter Thompson Brasil, comentou, em nota, sobre a importância de criar uma equipe plural: “Trabalhamos em uma indústria onde clientes demandam inovações e consumidores exigem representatividade. Sendo assim, é o nosso dever buscar novos olhares e narrativas”.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo