Assinar

JCDecaux apresenta head de marketing no Brasil

Buscar

JCDecaux apresenta head de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

JCDecaux apresenta head de marketing no Brasil

Alejandra Moreno chega para fortalecer o relacionamento da empresa com parceiros e gerar percepção de marca junto ao público


11 de dezembro de 2020 - 12h58

Alejandra Moreno (crédito: divulgação)

A JCDecaux contratou Alejandra Moreno como head de marketing no Brasil. Como parte do time de Heitor Pontes, diretor comercial e marketing da JCDecaux Brasil, a executiva tem a missão potencializar o processo de transformação pelo qual companhia vem passando, para posicioná-la como especialista junto ao setor, fortalecer seu relacionamento com parceiros e gerar percepção de marca junto ao público. Alejandra passou os últimos 17 anos na Globo, onde atuou como gerente de vendas e gerente de marketing internacional.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo