JCDecaux apresenta head de marketing no Brasil
Alejandra Moreno chega para fortalecer o relacionamento da empresa com parceiros e gerar percepção de marca junto ao público
JCDecaux apresenta head de marketing no Brasil
BuscarJCDecaux apresenta head de marketing no Brasil
BuscarAlejandra Moreno chega para fortalecer o relacionamento da empresa com parceiros e gerar percepção de marca junto ao público
11 de dezembro de 2020 - 12h58
A JCDecaux contratou Alejandra Moreno como head de marketing no Brasil. Como parte do time de Heitor Pontes, diretor comercial e marketing da JCDecaux Brasil, a executiva tem a missão potencializar o processo de transformação pelo qual companhia vem passando, para posicioná-la como especialista junto ao setor, fortalecer seu relacionamento com parceiros e gerar percepção de marca junto ao público. Alejandra passou os últimos 17 anos na Globo, onde atuou como gerente de vendas e gerente de marketing internacional.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo