Gente
JCDecaux apresenta head de marketing no Brasil
Alejandra Moreno chega para fortalecer o relacionamento da empresa com parceiros e gerar percepção de marca junto ao público
JCDecaux apresenta head de marketing no Brasil
BuscarJCDecaux apresenta head de marketing no Brasil
BuscarAlejandra Moreno chega para fortalecer o relacionamento da empresa com parceiros e gerar percepção de marca junto ao público
11 de dezembro de 2020 - 12h58
A JCDecaux contratou Alejandra Moreno como head de marketing no Brasil. Como parte do time de Heitor Pontes, diretor comercial e marketing da JCDecaux Brasil, a executiva tem a missão potencializar o processo de transformação pelo qual companhia vem passando, para posicioná-la como especialista junto ao setor, fortalecer seu relacionamento com parceiros e gerar percepção de marca junto ao público. Alejandra passou os últimos 17 anos na Globo, onde atuou como gerente de vendas e gerente de marketing internacional.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Terra reforça equipe de lideranças
Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação
DPZ contrata head de estratégia
Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung