Assinar

Leo Burnett Tailor Made fortalece criação

Buscar

Leo Burnett Tailor Made fortalece criação

Buscar
Publicidade
Gente

Leo Burnett Tailor Made fortalece criação

Agência apresenta o diretor de arte Agustín Acosta e redator Jorge Gonzalez


6 de julho de 2018 - 11h18

Agustín Acosta, Wilson Mateos e Jorge Gonzalez (crédito: divulgação/Jack La Noyée)

Em criação, a Leo Burnett Tailor Made anuncia Agustín Acosta, diretor de arte, e Jorge Gonzalez, redator. Ambos passam a integrar o time liderado pelo Wilson Mateos, vice-presidente de criação. A dupla já atuou na F.biz. Agustín Acosta acumula passagens pela Ogilvy, Mullen Lowe e Havas e Jorge Gonzalez, pela Grey, Santa Clara e Wieden+Kennedy.

 

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo