Leo Burnett Tailor Made reforça time

Buscar
Publicidade

Gente

Leo Burnett Tailor Made reforça time

Dupla de criativos e dois coordenadores de conteúdo são contratados; e Denis Gustavo desloca-se do atendimento para criação


23 de outubro de 2018 - 11h35

Equipe da Leo Burnett Tailor Made (crédito: divulgação)

Na Leo Burnett Tailor Made, o vice-presidente Wilson Mateos reestrutura a área de criação: Thiago Lins (ex-JWT/GTB) assume como redator e Fernando Lyra (ex-JWT/GTB) passa a atuar como diretor de arte. O setor de conteúdo, sob a direção de Andreza Aguiar, recebe os coordenadores Lídia dos Anjos (ex-Vevo) e Guilherme Athaide (ex-Westwing). Além disso, Denis Gustavo, head de integração digital, desloca-se da área de atendimento para a de criação da agência.

No novo realinhamento, Denis Gustavo responderá a Wilson Mateos e trabalhará lado a lado com as duplas de diretores de criação e a área de conteúdo, de forma complementar, atendendo a todos os clientes da agência.

Compartilhe

Veja também

  • SPR nomeia Fábio Henckel como sócio

    SPR nomeia Fábio Henckel como sócio

    Diretor de criação da operação passa a integrar quadro societário da empresa

  • Skymail admite diretor de marketing

    Skymail admite diretor de marketing

    Cristian Gallegos terá o objetivo implementar soluções de IA para impulsionar a eficiência e inovação na companhia