Leo Burnett Tailor Made reforça time
Dupla de criativos e dois coordenadores de conteúdo são contratados; e Denis Gustavo desloca-se do atendimento para criação
Dupla de criativos e dois coordenadores de conteúdo são contratados; e Denis Gustavo desloca-se do atendimento para criação
Na Leo Burnett Tailor Made, o vice-presidente Wilson Mateos reestrutura a área de criação: Thiago Lins (ex-JWT/GTB) assume como redator e Fernando Lyra (ex-JWT/GTB) passa a atuar como diretor de arte. O setor de conteúdo, sob a direção de Andreza Aguiar, recebe os coordenadores Lídia dos Anjos (ex-Vevo) e Guilherme Athaide (ex-Westwing). Além disso, Denis Gustavo, head de integração digital, desloca-se da área de atendimento para a de criação da agência.
No novo realinhamento, Denis Gustavo responderá a Wilson Mateos e trabalhará lado a lado com as duplas de diretores de criação e a área de conteúdo, de forma complementar, atendendo a todos os clientes da agência.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)