Liv Up contrata heads de branding e consumer insights
No time de marketing, Bruno Chenque entra como head de branding, enquanto Maria Carolina Rodrigues assume a liderança de consumer insights
Liv Up contrata heads de branding e consumer insights
BuscarLiv Up contrata heads de branding e consumer insights
BuscarNo time de marketing, Bruno Chenque entra como head de branding, enquanto Maria Carolina Rodrigues assume a liderança de consumer insights
A foodtech Liv Up anunciou a contratação de dois nomes para integrar o time de marketing da empresa. Bruno Chenque assume o cargo de head de branding, responsável pela liderança de toda a equipe de branding e conteúdo, desenvolvendo comunicação consistente, relevante e eficiente na construção da marca. Maria Carolina Rodrigues agora é head de consumer insights e irá atuar na análise de consumidores e tendências, além de mapear novas oportunidades.
Em nota, a Liv Up indica que ambos chegam para contribuir de maneira estratégica com o marketing da companhia, área que hoje está sob responsabilidade da CMO e sócia Stella Brant.
Bruno Chenque é formado em publicidade e propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e tem certificados em transformação digital e liderança pela Universidade de Michigan e MIT Sloan School of Management, respectivamente. Em 15 anos de experiência no mercado, já passou por empresas como Coca-Cola, agência Peralta e WMcCann. Sua última experiência profissional foi como strategist and brand manager head no Nubank, onde trabalhou desde 2018.
Maria Carolina Rodrigues é graduada em marketing pela ESPM, instituição pela qual também é especializada em comportamento do consumidor. Atualmente, cursa pós-graduação em neurociência pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. A profissional já trabalhou na Ipsos da Coréia do Sul e de São Paulo em diversos cargos, no Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), e chega à Liv Up após passagem de pouco mais de um ano na Alexandria Group.
*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)