Max de Simone assume como CEO do Grupo Ferrero
Executivo italiano é o novo presidente para a América do Sul e ocupa o lugar de Leonardo Limitone, transferido para a área de negócios na América do Norte
Max de Simone assume como CEO do Grupo Ferrero
BuscarMax de Simone assume como CEO do Grupo Ferrero
BuscarExecutivo italiano é o novo presidente para a América do Sul e ocupa o lugar de Leonardo Limitone, transferido para a área de negócios na América do Norte
23 de setembro de 2021 - 11h29
O Grupo Ferrero, que detém marcas como Nutella, Kinder, Ferrero Rocher, Raffaello e Tic Tac, anuncia a chegada do italiano Max de Simone ao posto de CEO para a América do Sul. A cadeira era ocupada por Leonardo Limitone, que agora passa a responder pela área de negócios da companhia na América do Norte.
Sediado em São Paulo, o novo presidente terá como objetivo impulsionar o crescimento estratégico dos negócios em expansão da Ferrero na região além do programa de responsabilidade social Kinder Joy of Moving, atualmente em desenvolvimento no estado de Minas Gerais. Max de Simone tem quase 30 anos de carreira dentro da companhia e, nos últimos cinco anos, esteve à frente do desenvolvimento da operação comercial da Ferrero em território nacional. Em experiências anteriores, passou por diversos países na Europa – incluindo Portugal, onde foi CEO – Austrália, América do Norte e América Latina.
*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)