Assinar

MetLife admite CMO

Buscar
Publicidade
Gente

MetLife admite CMO

Federico Acunã assume o desafio de liderar e implementar um novo plano de marketing para a América Latina


26 de outubro de 2018 - 10h21

Federico Acuña (crédito: divulgação)

Para a América Latina, a MetLife anuncia Federico Acunã (ex-Twitter, América Express, Philip Morris e Unilver) como Chief Marketing Officer (CMO). O profissional assume o desafio de liderar e implementar um novo plano de marketing para região, alinhado à estratégia de transformação global da companhia.

Ele, que liderará a empresa a partir de Nova York, se reportará diretamente à Esther Lee, vice-presidente executivo de marketing global, e ao Oscar Schmidt, presidente da MetLife na América Latina.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)