Gente
MetLife admite CMO
Federico Acunã assume o desafio de liderar e implementar um novo plano de marketing para a América Latina
Federico Acunã assume o desafio de liderar e implementar um novo plano de marketing para a América Latina
Para a América Latina, a MetLife anuncia Federico Acunã (ex-Twitter, América Express, Philip Morris e Unilver) como Chief Marketing Officer (CMO). O profissional assume o desafio de liderar e implementar um novo plano de marketing para região, alinhado à estratégia de transformação global da companhia.
Ele, que liderará a empresa a partir de Nova York, se reportará diretamente à Esther Lee, vice-presidente executivo de marketing global, e ao Oscar Schmidt, presidente da MetLife na América Latina.
Compartilhe
Veja também
Terra reforça equipe de lideranças
Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação
DPZ contrata head de estratégia
Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung