Modalmais nomeia chief marketing officer
Michel Lent Schwartzman tem a missão de criar novas soluções para os clientes do banco digital
Michel Lent Schwartzman tem a missão de criar novas soluções para os clientes do banco digital
10 de setembro de 2020 - 11h04
O banco digital Modalmais apresentou Michel Lent Schwartzman como chief marketing officer (CMO). No cargo, o executivo tem a missão de desenvolver novas soluções para os clientes do banco, com o objetivo de transformar cada vez mais brasileiros em investidores. Ao longo de sua carreira de 25 anos, Michel acumula prêmios de grandes festivais internacionais, como o Mobile Lions e Cannes Lions Festival.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região