Mônica Gregori deixa marketing da Jequiti
Executiva voltará a se dedicar exclusivamente à Cause, agência que ajudou a fundar e da qual é sócia, para acelerar o trabalho de uma nova unidade de negócios
Executiva voltará a se dedicar exclusivamente à Cause, agência que ajudou a fundar e da qual é sócia, para acelerar o trabalho de uma nova unidade de negócios
Roseani Rocha
31 de maio de 2019 - 13h43
Depois de pouco mais de dois anos atuando como diretora de marketing da Jequiti Cosméticos, empresa do Grupo SBT, Mônica Gregori está deixando a companhia. Ela passará a se dedicar exclusivamente à Cause, agência de engajamento e mobilização, que ajudou a fundar em 2014 e da qual é sócia. Por enquanto, a função será assimilada por Fábio d’Ávila, que assumiu este ano o cargo de CEO da Jequiti.
Na Cause, ela reforçará o trabalho de consultoria em advocacy e engajamento em uma nova unidade de negócios, responsável pela comunicação estratégica de causas para marcas e organizações.
Na Jequiti desde 2017, Mônica tinha a missão de liderar o projeto de reposicionamento da marca e estruturar o marketing da empresa. Nesse período, implementou processos, contratou agências e ajudou a revelar o propósito da marca para criar uma nova identidade, expressa em diferentes campanhas.
Já sobre sua volta à Cause, ela, que considera a missão na Jequiti cumprida, afirma: “Este é o momento mais propício para acelerar a agência, pois as marcas já entenderam a necessidade de se mobilizar para gerar impacto positivo na sociedade, engajando consumidores e a opinião pública. A Cause tem legitimidade para orientá-las nesse processo”.
Antes de fundar a Cause, Mônica Gregori atuou por quase 12 anos na Natura, de onde saiu em 2013, quando ocupava o cargo de diretora de marketing e comunicação.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)