MTCom recebe Paula Martins
Publicitária chega à direção de eventos para melhorar qualidade de entregas
Publicitária chega à direção de eventos para melhorar qualidade de entregas
Meio & Mensagem
30 de julho de 2013 - 12h29
O Grupo MTCom contrata a publicitária Paula Martins. A profissional assume a direção de eventos com a missão de inovar e fortalecer a qualidade das entregas na área. Ao longo de sua trajetória, Paula participou dos lançamentos de produtos para empresas como Ambev, Bombril, GE do Brasil, Goodyear, Mondelez, PepsiCo, Nestlé, Pernod Ricard, Petrobras e Sanofi Aventis.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)