Mutato contrata diretor de criação
Victor Emeka estará à frente da conta de Facebook e de projetos especiais
Victor Emeka estará à frente da conta de Facebook e de projetos especiais
Victor Emeka é cantor profissional e também já trabalhou com cinema (Crédito: Divulgação)
A Mutato reforça seu time de diretores de criação com a chegada de Victor Emeka. Assumindo a liderança de Facebook, junto a Guilherme Rech, que atua na conta desde o final do ano passado, o profissional também irá somar ampliando o olhar criativo para os projetos especiais da agência.
Publicitário pela Faculdade Cásper Líbero, Victor conta com diploma em desenho industrial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Durante sua trajetória de mais de dez anos, ele passou por agências como ID\TBWA, Publicis Brasil, AMPFY, SOKO e Isobar, além de ser cantor profissional e já ter trabalhado com cinema.
*Crédito da imagem no topo: metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável
Atenas.ag fortalece equipe de planejamento
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade