Outbrain admite head de publishers no Brasil
Com passagens pela Folha, Estadão e The New York Times News Service & Syndicate, Anna Mauger chega com a missão de expandir os parceiros no país
Outbrain admite head de publishers no Brasil
BuscarOutbrain admite head de publishers no Brasil
BuscarCom passagens pela Folha, Estadão e The New York Times News Service & Syndicate, Anna Mauger chega com a missão de expandir os parceiros no país
12 de fevereiro de 2020 - 11h55
Anna Mauger (Crédito: divulgação)
Anna Mauger chega a Outbrain com a missão de assumir a área de relacionamento com os publishers brasileiros. Ela será responsável por expandir o portfólio de parceiros no país. Com mais de oito anos de experiência em mídia, Anna já atuou no The New York Times News Service & Syndicate como responsável pela divisão brasileira, foi gerente de produto do Estadão e esteve à frente da área comercial dos produtos digitais da Folha de S. Paulo.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Be180 nomeia líder para nova área de brand experience e insights
A mediatech nomeou Fernanda Estrella como Head da nova área, atuando a criação e gestão de projetos
GSK faz mudanças na diretoria de comunicação
Os dois profissionais chegam para constituir o board de comunicação, se reportando ao diretor Luiz Castilho