Patrícia Ávila assume operação da BCW no Brasil
Agência de comunicação integrada também apresenta líderes para outros países da América Latina
Patrícia Ávila assume operação da BCW no Brasil
BuscarPatrícia Ávila assume operação da BCW no Brasil
BuscarAgência de comunicação integrada também apresenta líderes para outros países da América Latina
21 de setembro de 2018 - 13h39
No Brasil, a agência de comunicação integrada Burson Cohn & Wolfe (BCW), do Grupo WPP, anuncia Patrícia Ávila como CEO. A chegada da profissional, ex-Burson-Marsteller, integra a nova estrutura de líderes da empresa para a América Latina — Argentina (Guido Gaona), Chile (Fernando Soriano), Colômbia (Hector Cardona), México (Alberto Diaz), Miami (Jonathan Stern), Peru (Carolina Palacios), Porto Rico (Lynnette Teissonniere) e Uruguai (Agustina Navarro).
Segundo comunicado, os executivos passam a assumir o controle pelo crescimentos dos negócios, pela satisfação dos clientes e pelo desenvolvimento de cada região. Todos reportam-se a Francisco Carvalho, presidente da BWC na América Latina.
Segundo Francisco, em nota, “a BWC tem uma forte presença na América Latina, graças aos 40 anos de história da Burson-Marsteller (a fusão entre essa companhia e a Cohn & Wolfe originou a BWC) e sua capilaridade na região, além da representatividade da Cohn & Wolfe no Brasil e no México”. Para ele, a equipe “tem um conhecimento de mercado inigualável, forte relacionamento com os clientes e compromisso com os talentos, o que é essencial para o nosso sucesso”.
*Crédito da foto no topo: Vedanti/Pexels
Compartilhe
Veja também
Fast Tennis contrata head de marketing
Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma