Patrícia Ávila assume operação da BCW no Brasil

Buscar

Patrícia Ávila assume operação da BCW no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Patrícia Ávila assume operação da BCW no Brasil

Agência de comunicação integrada também apresenta líderes para outros países da América Latina


21 de setembro de 2018 - 13h39

Patrícia Ávila (crédito: divulgação)

No Brasil, a agência de comunicação integrada Burson Cohn & Wolfe (BCW), do Grupo WPP, anuncia Patrícia Ávila como CEO. A chegada da profissional, ex-Burson-Marsteller, integra a nova estrutura de líderes da empresa para a América Latina — Argentina (Guido Gaona), Chile (Fernando Soriano), Colômbia (Hector Cardona), México (Alberto Diaz), Miami (Jonathan Stern), Peru (Carolina Palacios), Porto Rico (Lynnette Teissonniere) e Uruguai (Agustina Navarro).

Segundo comunicado, os executivos passam a assumir o controle pelo crescimentos dos negócios, pela satisfação dos clientes e pelo desenvolvimento de cada região. Todos reportam-se a Francisco Carvalho, presidente da BWC na América Latina.

Segundo Francisco, em nota, “a BWC tem uma forte presença na América Latina, graças aos 40 anos de história da Burson-Marsteller (a fusão entre essa companhia e a Cohn & Wolfe originou a BWC) e sua capilaridade na região, além da representatividade da Cohn & Wolfe no Brasil e no México”. Para ele, a equipe “tem um conhecimento de mercado inigualável, forte relacionamento com os clientes e compromisso com os talentos, o que é essencial para o nosso sucesso”.

*Crédito da foto no topo: Vedanti/Pexels

Compartilhe

Veja também

  • Terra reforça equipe de lideranças

    Terra reforça equipe de lideranças

    Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação

  • DPZ contrata head de estratégia

    DPZ contrata head de estratégia

    Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung