Assinar

Patrícia Ávila assume operação da BCW no Brasil

Buscar

Patrícia Ávila assume operação da BCW no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Patrícia Ávila assume operação da BCW no Brasil

Agência de comunicação integrada também apresenta líderes para outros países da América Latina


21 de setembro de 2018 - 13h39

Patrícia Ávila (crédito: divulgação)

No Brasil, a agência de comunicação integrada Burson Cohn & Wolfe (BCW), do Grupo WPP, anuncia Patrícia Ávila como CEO. A chegada da profissional, ex-Burson-Marsteller, integra a nova estrutura de líderes da empresa para a América Latina — Argentina (Guido Gaona), Chile (Fernando Soriano), Colômbia (Hector Cardona), México (Alberto Diaz), Miami (Jonathan Stern), Peru (Carolina Palacios), Porto Rico (Lynnette Teissonniere) e Uruguai (Agustina Navarro).

Segundo comunicado, os executivos passam a assumir o controle pelo crescimentos dos negócios, pela satisfação dos clientes e pelo desenvolvimento de cada região. Todos reportam-se a Francisco Carvalho, presidente da BWC na América Latina.

Segundo Francisco, em nota, “a BWC tem uma forte presença na América Latina, graças aos 40 anos de história da Burson-Marsteller (a fusão entre essa companhia e a Cohn & Wolfe originou a BWC) e sua capilaridade na região, além da representatividade da Cohn & Wolfe no Brasil e no México”. Para ele, a equipe “tem um conhecimento de mercado inigualável, forte relacionamento com os clientes e compromisso com os talentos, o que é essencial para o nosso sucesso”.

*Crédito da foto no topo: Vedanti/Pexels

Compartilhe

Veja também

  • Fast Tennis contrata head de marketing

    Fast Tennis contrata head de marketing

    Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro

  • Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma