Paula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF
Profissional conquistou Caboré em 2016 e foi Women to Watch em 2013
Paula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF
BuscarPaula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF
BuscarProfissional conquistou Caboré em 2016 e foi Women to Watch em 2013
O ecossistema de esporte do Grupo SBF acaba de ganhar reforço: Paula Nader chega à empresa para assumir como vice-presidente e Chief Marketing Officer (CMO). Durante seus 30 anos de trajetória, Paula liderou a gestão de marca no ABN e no Banco Real, foi CMO do Santander Brasil e cofundadora da Grow Mobility.
Seu currículo também conta com participação no Women to Watch em 2013 e a conquista do prêmio Caboré em 2016, como Profissional de Marketing, além de já ter colaborado como articulista de Meio & Mensagem.
**Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição