Assinar

Paula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF

Buscar

Paula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF

Buscar
Publicidade
Gente

Paula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF

Profissional conquistou Caboré em 2016 e foi Women to Watch em 2013


6 de julho de 2021 - 13h40

Paula venceu o prêmio Caboré como Profissional de Marketing em 2016 (Crédito: Denise Tadei)

O ecossistema de esporte do Grupo SBF acaba de ganhar reforço: Paula Nader chega à empresa para assumir como vice-presidente e Chief Marketing Officer (CMO). Durante seus 30 anos de trajetória, Paula liderou a gestão de marca no ABN e no Banco Real, foi CMO do Santander Brasil e cofundadora da Grow Mobility.

Seu currículo também conta com participação no Women to Watch em 2013 e a conquista do prêmio Caboré em 2016, como Profissional de Marketing, além de já ter colaborado como articulista de Meio & Mensagem.

**Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Funcional Health Tech nomeia CEO

    Funcional Health Tech nomeia CEO

    Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs

  • Bradesco admite head de inovação

    Bradesco admite head de inovação

    Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição