Gente
Paula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF
Profissional conquistou Caboré em 2016 e foi Women to Watch em 2013
Paula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF
BuscarPaula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF
BuscarProfissional conquistou Caboré em 2016 e foi Women to Watch em 2013
6 de julho de 2021 - 13h40
Paula venceu o prêmio Caboré como Profissional de Marketing em 2016 (Crédito: Denise Tadei)
O ecossistema de esporte do Grupo SBF acaba de ganhar reforço: Paula Nader chega à empresa para assumir como vice-presidente e Chief Marketing Officer (CMO). Durante seus 30 anos de trajetória, Paula liderou a gestão de marca no ABN e no Banco Real, foi CMO do Santander Brasil e cofundadora da Grow Mobility.
Seu currículo também conta com participação no Women to Watch em 2013 e a conquista do prêmio Caboré em 2016, como Profissional de Marketing, além de já ter colaborado como articulista de Meio & Mensagem.
**Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Estúdio Eixo reforça equipe de negócios e operações
Consultoria, como parte de seu processo de estruturação e ampliação, contrata Marie Linhares, Adélia Rodrigues e Júlia Sobral para integrar o time
WMcCann reestrutura time criativo
Carol Patrocinio e André Leotta são nomeados como diretores criativos e passam a integrar a equipe liderada por Dani Ribeiro, CCO da agência