Paula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF

Buscar

Paula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF

Buscar
Publicidade

Gente

Paula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF

Profissional conquistou Caboré em 2016 e foi Women to Watch em 2013


6 de julho de 2021 - 13h40

Paula venceu o prêmio Caboré como Profissional de Marketing em 2016 (Crédito: Denise Tadei)

O ecossistema de esporte do Grupo SBF acaba de ganhar reforço: Paula Nader chega à empresa para assumir como vice-presidente e Chief Marketing Officer (CMO). Durante seus 30 anos de trajetória, Paula liderou a gestão de marca no ABN e no Banco Real, foi CMO do Santander Brasil e cofundadora da Grow Mobility.

Seu currículo também conta com participação no Women to Watch em 2013 e a conquista do prêmio Caboré em 2016, como Profissional de Marketing, além de já ter colaborado como articulista de Meio & Mensagem.

**Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Terra reforça equipe de lideranças

    Terra reforça equipe de lideranças

    Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação

  • DPZ contrata head de estratégia

    DPZ contrata head de estratégia

    Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung