Paula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF

Buscar

Paula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF

Buscar
Publicidade

Gente

Paula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF

Profissional conquistou Caboré em 2016 e foi Women to Watch em 2013

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


6 de julho de 2021 - 13h40

Paula venceu o prêmio Caboré como Profissional de Marketing em 2016 (Crédito: Denise Tadei)

O ecossistema de esporte do Grupo SBF acaba de ganhar reforço: Paula Nader chega à empresa para assumir como vice-presidente e Chief Marketing Officer (CMO). Durante seus 30 anos de trajetória, Paula liderou a gestão de marca no ABN e no Banco Real, foi CMO do Santander Brasil e cofundadora da Grow Mobility.

Seu currículo também conta com participação no Women to Watch em 2013 e a conquista do prêmio Caboré em 2016, como Profissional de Marketing, além de já ter colaborado como articulista de Meio & Mensagem.

**Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Estúdio Eixo reforça equipe de negócios e operações

    Estúdio Eixo reforça equipe de negócios e operações

    Consultoria, como parte de seu processo de estruturação e ampliação, contrata Marie Linhares, Adélia Rodrigues e Júlia Sobral para integrar o time

  • WMcCann reestrutura time criativo

    WMcCann reestrutura time criativo

    Carol Patrocinio e André Leotta são nomeados como diretores criativos e passam a integrar a equipe liderada por Dani Ribeiro, CCO da agência