Piloto expande equipe de cena
Produtora se propõe a introduzir novas linguagens e ampliar seus horizontes no mercado com seis novos diretores
Produtora se propõe a introduzir novas linguagens e ampliar seus horizontes no mercado com seis novos diretores
Mariana Stocco
30 de maio de 2016 - 9h02
A Piloto, dos sócios Daniel Soro, Alexandre Chalabi, Natália Souza e Biba Werdesheim, anunciou a contratação de seis novos diretores de cena e mudanças na diretoria. O objetivo é promover a expansão de sua atuação no mercado de produção audiovisual com a introdução de novas linguagens aos trabalhos que realiza.
Dos seis diretores de cena que entraram para compor o casting da Piloto, alguns já atuavam no mercado e outros são profissionais que a produtora está lançando. Octavio Scopelliti, André Chitas, Carla Nobre, Ronaldo Soares, Gustavo Zylbersztajn, Rafael Antonelli, juntamente com Daniel Soro e Alexandre Chalabi – dupla fundadora da produtora, conhecida como Dani e Chalas, tornam-se responsáveis pela estética e pelas novas linguagens dos projetos, apresentando tendências para todos os tipos de filme, desde documentais, live action, animação, para mídias digitais ou multiplataformas, entre outros.
No comando da empresa, a novidade é que Biba deixa de atuar na área de atendimento para assumir as funções de diretora executiva, com a meta de imprimir mais eficiência ao trabalho da produtora, por meio de uma gestão criativa e competitiva, mantendo a postura profissional e a qualidade impecável de seus trabalhos, bem como a preocupação com o bem-estar da equipe, características que fazem da Piloto uma das mais criativas produtoras de filmes do Brasil. Outra novidade é que Regina Knapp, profissional com vasta experiência de mercado e que estava na Piloto há alguns meses, torna-se diretora comercial, focada nas áreas de atendimento, prospecção e gestão do quadro diretores de cena da casa.
Essa ampliação no time de profissionais faz parte da atuação de Biba como diretora executiva, juntamente com Regina à frente da direção comercial. Próxima de completar 13 anos, a premiada produtora atua na área de produção de televisão, cinema, filmes publicitários e conteúdo para internet e produz filmes para as principais agências do País.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)