Posterscope anuncia reforços
Marcel Leal e Marcelo Duprat passam a integrar a equipe da empresa na cidade de São Paulo
24 de maio de 2016 - 8h00A Posterscope Brasil, agência especializada em mídia out of home e brand experience que integra o grupo global Dentsu Aegis Network, anunciou a chegada de dois novos profissionais em sua equipe na cidade de São Paulo. Marcel Leal chega para o cargo de diretor de criação, e Marcelo Duprat que assume o cargo de gerente de produção da companhia.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação e criação, Marcel Leal atuou em diversas frentes de projetos incluindo branding de games, anúncios, embalagens de produtos e ações online. Leal foi o principal responsável pela reestruturação da Elemidia, sedimentando a empresa para o formato de comunicação digital out-of-home. Já na Atmo Digital, o profissional desenvolveu integralmente o planejamento das redes digitais da Saraiva e Anhanguera, reformulando também todo o sistema Bradesco Prime. O executivo acumula ainda em sua bagagem profissional trabalhos para clientes como Nivea, Fiat, Kellogg’s, Estrela, Grow, Claro, Honda e Santander.
Marcelo Duprat reúne em sua trajetória prêmios e passagens pelas principais agências do trade publicitário. No ano de 2015, ganhou reconhecimento e projeção pelas conquistas do Leão de Prata na Categoria Outdoor, em Cannes, e prêmio do Clube de Criação de São Paulo. Em seu currículo constam passagens de sucesso pela DM9DDB, Euro, atual Havas, e recentemente na Africa, na qual produziu excelentes trabalhos para o Rock in Rio, Embratel, Itaú, Brahma, Peugeot, Senai, Vivo, Mitsubishi, Bradesco, e por fim VISA, dentro dos eventos Copa das Confederações (2013), Copa do Mundo (2014) e Olimpíadas (2016).