Ricardo Fort será VP global da Coca-Cola
Executivo responderá por estratégias, execução e investimentos em propriedades relacionadas a esporte e entretenimento
Executivo responderá por estratégias, execução e investimentos em propriedades relacionadas a esporte e entretenimento
Ricardo Fort é o novo vice-presidente global de patrocínios e eventos da Coca-Cola, e será responsável por estratégias, execução e investimentos em propriedades relacionadas a esporte e entretenimento. Estabelecido nos Estados Unidos, ele volta à empresa após cinco anos, tempo no qual foi diretor de marketing global do Grupo Danone, na França, e vice-presidente sênior global de marca, produto e patrocínios da Visa, na Califórnia. Na Coca-Cola, ele já havia atuado como diretor global de marketing esportivo, vice-presidente de marketing para Índia e Sudoeste Asiático, além de diretor de marketing no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo