Assinar

Ricardo Fort será VP global da Coca-Cola

Buscar

Ricardo Fort será VP global da Coca-Cola

Buscar
Publicidade
Gente

Ricardo Fort será VP global da Coca-Cola

Executivo responderá por estratégias, execução e investimentos em propriedades relacionadas a esporte e entretenimento


4 de julho de 2016 - 14h39

Ricardo Fort. Foto: Divulgação

Ricardo Fort. Foto: Divulgação

Ricardo Fort é o novo vice-presidente global de patrocínios e eventos da Coca-Cola, e será responsável por estratégias, execução e investimentos em propriedades relacionadas a esporte e entretenimento. Estabelecido nos Estados Unidos, ele volta à empresa após cinco anos, tempo no qual foi diretor de marketing global do Grupo Danone, na França, e vice-presidente sênior global de marca, produto e patrocínios da Visa, na Califórnia. Na Coca-Cola, ele já havia atuado como diretor global de marketing esportivo, vice-presidente de marketing para Índia e Sudoeste Asiático, além de diretor de marketing no Brasil.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo