Gente
Rodolfo Barreto deixa a TracyLocke Brasil
Publicitário estava há dez meses como chief creative officer da agência
Publicitário estava há dez meses como chief creative officer da agência
Renato Rogenski
9 de abril de 2020 - 15h48
Após dez meses como chief creative officer da TracyLocke Brasil, Rodolfo Barreto deixa a empresa. Na agência, o profissional foi responsável por desenvolver projetos como “Beautiful Dreamer”, para Pfizer; e “#CriadoMudoNuncaMais”, para Etna, ambos premiados nos cenários nacional e internacional.
Ao longo de sua carreira, Barreto também já trabalhou em agências como McCann-Erickson Rio, Loducca, LOV, F.biz, Tudo, BETC e GAD, onde criou junto com sua equipe toda a concepção, estratégia e identidade da marca Claro no Brasil.
O publicitário também é fotógrafo e escritor. Em 2006, escreveu o conto “Traumas e Outras Coisas que Não Saem no Banho”, pela Editora RCS. Já como roteirista, escreveu os curtas “Equilibre” (2012), “Control Pê” (2013), “Com a mosca azul” (2013), “Satúrnica” (2014) e “Um pedaço seu por alguém que você ama” (2015).
Procurada, a TracyLocke fez questão de destacar que a decisão de rompimento do contrato aconteceu em comum acordo e ocorreu oficialmente em março, não tendo nenhuma relação com qualquer impacto gerado pelo contexto da pandemia que assola o mundo nas últimas semanas.
A empresa também afirmou estar finalizando o processo de contratação e deve anunciar um novo CCO nos próximos meses. Neste período, as diretoras executivas de criação Nina Lucato e Luciane Mônaco comandam a operação criativa.
Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Mynd nomeia lideranças para novas áreas da empresa
Adriele Gonçalo e Raphael Vianna fazem parte da reestruturação feita na agência para se adaptar ao crescimento constante do mercado
Santa Transmedia apresenta diretora para integrar casting
Entre os trabalhos mais reconhecidos de Livia Gama estão Espelho do Racismo e HIV Positivo e Sou Mais Elas