Royal Canin movimenta área de marketing
Carla Silveira é promovida, Ana Cristina Pinheiro e Alla Calogeras assumem novas posições dentro marketing e Bruno Vidor é contratado
Carla Silveira é promovida, Ana Cristina Pinheiro e Alla Calogeras assumem novas posições dentro marketing e Bruno Vidor é contratado
Carla Silveira, Ana Cristina Pinheiro, Alla Calogeras e Bruno Vidor (crédito: divulgação)
A Royal Canin anunciou movimentações na sua área de marketing no Brasil. Carla Silveira, que estava há quatro anos à frente do portfólio de alimentos para gatos e cães saudáveis, assume o cargo de individualization global brand manager. Baseada no escritório da marca na França, a executiva será responsável por liderar a estratégia de inovação para o novo portfólio da marca voltado à individualização. Com a alteração, Ana Cristina Pinheiro, que atuava na posição de gerente de marketing da linha veterinária, assume o comando de todo o portfólio de alimentos voltados a pets saudáveis. Além disso, Alla Calogeras reforça o marketing veterinário da companhia, com o objetivo de aprimorar a comunicação digital com o médico-veterinário, e Bruno Vidor chega para assumir o cargo de gerente de marketing digital, com a missão de acelerar a estratégia da marca de comunicação com o tutor através das plataformas digitais.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
CBYK cria conselho consultivo estratégico
Wagner Aguado, Guilherme Monteiro e Rodrigo Padron se unem para consolidar a governança corporativa da empresa
Americanas fortalece liderança de operações e supply chain
Luiz Tavares e Marcelo Arantes chegam com o objetivo de acelerar a integração do ambiente físico com o digital