Assinar

S4M faz contratações para os times do Brasil e América Latina

Buscar

S4M faz contratações para os times do Brasil e América Latina

Buscar
Publicidade
Gente

S4M faz contratações para os times do Brasil e América Latina

A empresa francesa renova direção e coordenação de vendas, além da gerência de comunicação para América Latina


29 de julho de 2016 - 9h00

Thatiane Leme, Rogerio Kuny e Alessandra Matsuda. Foto: Divulgação

Thatiane Leme, Rogerio Kuny e Alessandra Matsuda. Foto: Divulgação

A francesa S4M (Sucess for Mobile), plataforma programática especializada em publicidade mobile, está admitindo três novos profissionais para reforçar suas operações no Brasil e América latina.

Rogerio Kuny chega como novo diretor de vendas, enquanto Alessandra Matsuda passa a ocupar a posição de coordenadora de vendas. Thatiane Leme passa a integrar o time de comunicação e marketing da s4M em Paris, assumindo o cargo de comunicação e mídias sociais para a América Latina.

Rogerio tem experiência nas áreas de publicidade digital, marketing, vendas e e-business, com passagens em multinacionais como Adsmovil, Viacom, Yahoo, Ogilvy e Trend Micro. Alessandra trabalhou durante oito anos na área comercial de empresas como Gameloft, UOL, Meio&Mensagem e TV Record. Thatiane, por sua vez, acumula 11 anos de experiência, tendo trabalhado como gerente de Comunicação Externa para a Adobe na América Latina, pela agência IMS – Interamerican Marketing Solutions. Ela também atuou na CDI – Comunicação Corporativa, Rede Bom Dia de Comunicações e jornal O Vale.

 

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo