Smarkio anuncia head comercial
Rochelle de Pieri terá a missão de rentabilizar negócios nas agências de publicidade e mercado anunciante
Rochelle de Pieri terá a missão de rentabilizar negócios nas agências de publicidade e mercado anunciante
Karina Balan Julio
23 de junho de 2016 - 14h46
A Smarkio, empresa desenvolvedora de soluções para mobile do Impacting Group, anunciou a contratação de Rochelle de Pieri como head comercial. Com 14 anos de experiência no mercado digital, ela atua há dois anos na área comercial do grupo, e já trabalhou nas áreas de vendas, marketing e mídia de empresas como TV1, RBS, MercadoLivre.com, Gimba.com, Grupo Pão de Açúcar e UOL.
Ela terá como objetivo aumentar a rentabilidade do Formulário Interativo, ferramenta de chatbot para uso mobile, baseada na tecnologia de instant messaging, junto às agências e anunciantes. “Nosso objetivo é incrementar as vendas desta solução, fechando o ano com o número de clientes duas vezes maior na carteira”, diz ela em comunicado. A ferramenta já está em uso em empresas como a Peugeot, Porto Seguro e Itaú.
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região