Smart admite head de programático

Buscar
Publicidade

Gente

Smart admite head de programático

 Taísa Pereira auxiliará na expansão da empresa no Brasil e tem como missão fortalecer o relacionamento com agências e anunciantes 


10 de janeiro de 2019 - 12h56

(Crédito: Divulgação/Smart)

Ex-Afilio e Mercado Livre, Taísa Pereira assume a função de demand sales manager na Smart. A executiva foi contratada para participar do momento de fortalecimento da empresa no Brasil e deve se aproximar dos players do mercado com soluções e formatos que funcionam dentro da estratégia dos clientes.

Compartilhe

Veja também

  • Terra reforça equipe de lideranças

    Terra reforça equipe de lideranças

    Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação

  • DPZ contrata head de estratégia

    DPZ contrata head de estratégia

    Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung