Smart contrata gerente de parceria
Na função de demand partnerships sales manager, Gustavo Navarro terá como foco relacionamento com agências e anunciantes
Na função de demand partnerships sales manager, Gustavo Navarro terá como foco relacionamento com agências e anunciantes
A Smart Adserver, plataforma independente líder da adtech, recrutou Gustavo Navarro para assumir o cargo de demand partnerships sales manager. Seu desafio na companhia será aumentar a penetração e relacionamento com parceiros chaves do lado de agências e anunciantes, a fim de fortalecer as relações e presença da plataforma no mercado.
Bacharel em publicidade e propaganda pela Anhembi Morumbi, o executivo é pós graduado em gestão e gerência de negócios pela ESPM. Ao longo de sua carreira, em que trabalhou tanto com vendas quanto com mídia programática, atuou em empresas como Vidoomy, Dentsu (Amnet), Hands e Cadreon.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)