The Heart Corporation contrata diretor
Agência admite Fernando Silva para a área de atendimento
Agência admite Fernando Silva para a área de atendimento
Meio & Mensagem
15 de outubro de 2013 - 4h58
A The Heart Corporation contrata Fernando Silva como diretor geral de atendimento. Com 15 anos de experiência, o executivo responderá por todas as contas da agência.
Silva trabalhou em agências como Fischer América, Neogama, Lowe, DDB Chicago, Euro RSCG e Publicis. Graduado em advertising pela Irvine, Universidade da Califórnia, e em publicidade e propaganda pela PUC-SP, o profissional atendeu clientes como Toyota, Mitsubishi, Nissan, Dell, Peugeot do Brasil, Air France, Louis Vuitton, Chandon, Dior, Swatch, Arno, SBT, Samsung e Bio Ritmo.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo