Track & Field contrata Flavia Altheman como CMO
Ex-executiva da Getnet e da Via Varejo será responsável pelas áreas de branding, estilo, eventos e experiências, performance e CRM, além de concepção de visual merchandising
Track & Field contrata Flavia Altheman como CMO
BuscarTrack & Field contrata Flavia Altheman como CMO
BuscarEx-executiva da Getnet e da Via Varejo será responsável pelas áreas de branding, estilo, eventos e experiências, performance e CRM, além de concepção de visual merchandising
Fernando Murad
8 de julho de 2019 - 6h00
Após um período de imersão acadêmica em Boston, nos Estados Unidos, Flavia Altheman retorna ao Brasil e assume o posto de CMO da marca de moda esportiva Track & Field a partir de segunda-feira, 15. A executiva será responsável pelas áreas de branding, estilo, eventos e experiências, performance e CRM, além de concepção de visual merchandising.
Flavia é a sexta pessoa contratada para o time de administração da Track & Field desde que os fundadores Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset — que criaram a empresa em 1988 –, foram para o conselho de administração, no ano passado, e contrataram um time de profissionais para assumir a gestão. Ex-diretor financeiro sênior da NBA no Brasil, Tulio Landin é CEO da Track & Field desde julho do ano passado.
Antes de deixar o Brasil, Flavia atuou como superintendente de negócios da Getnet, empresa de desenvolvimento e gestão de soluções de meios eletrônicos de pagamento. Anteriormente, foi diretora executiva de marketing e inteligência de mercado das marcas Casas Bahia e Pontofrio, na Via Varejo, e trabalhou nas agências Y&R, F/Nazca Saatchi & Saatchi e Talent.
Durante o período de um ano de estudos nos Estados Unidos, Flavia fez cursos de especialização em administração de negócios, inovação, transformação digital, propósito, customer experience e mídia digital em Harvard. Além disso, atuou na fintech Airfox no desenvolvimento do banQi, banco digital da Via Varejo.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)