Tritone Interactive contrata sete profissionais
Redação, redes sociais e planejamento são algumas das áreas que recebem reforços
Tritone Interactive contrata sete profissionais
BuscarTritone Interactive contrata sete profissionais
BuscarRedação, redes sociais e planejamento são algumas das áreas que recebem reforços
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2016 - 10h57
A Tritone Interactive, agência de marketing e experiência digital, reforça seu time. A empresa comandada pelo CEO Fernando Estanislau contrata sete profissionais.
Para as redes sociais, a nova responsável é Victoria Scarsi que acumula passagens por clientes como British Telecom, Vitacon, Sociedade Brasileira de Dermatologia e Braskem e Camargo Corrêa D.I.
Já para a redação chega Victor Machado. O profissional traz no seu portfólio marcas como Honda, Alelo, Amway e Bayer.
Renata Lino é a nova Head de planejamento estratégico e digital. Com passagem pela Artplan, atendeu contas como Amil, Caixa, Grupo Trigo (Domino’s e Spoleto), Estácio, Niely, Live Tim e outros.
Para a área de Mídia e BI assume Hilário Júnior, com experiência na negociação de mídia para clientes como Brastemp, Motorola Mobility, Rhodia, Governo do Estado de SP e Banco do Brasil.
Robs Sanchez, novo Head de UX, possui passagem pela Gringo, Microsoft, SapientNitro e McCann. Prestou consultoria em User Experience e planejamento digital e criou projetos para Intel, Amil, Coca-Cola, Carrefour, Chevrolet, Braskem, Bayer, Bradesco, Itaú, Santander, Philips, GVT, Consul, L’oreal, ESPM, Colgate, Mastercard, Natura, Johnson & Johnson e Petrobras.
Para reforçar o time de Criação, chega o Diretor de Arte Gabriel Soares, com marcas como Epson, AIG e Yasuda Marítima Seguros no portfólio.
E o recém ganhador no Prêmio Abradi de Criatividade Digital 2015, Bruno Cobbi ex TV1, onde planejava comunicação integrada para GOL, Localiza e SESC e agora reforça o time de inovação da casa assumindo como Key Account Manager para Bradesco.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo