Twitter Brasil escolhe líder para o Next
Profissional trabalhava no Google e foi contratado para liderar a operação da área responsável por mapear o interesse do usuários e pensar em soluções para as marcas
Profissional trabalhava no Google e foi contratado para liderar a operação da área responsável por mapear o interesse do usuários e pensar em soluções para as marcas
Bárbara Sacchitiello
7 de fevereiro de 2022 - 6h02
Rafael Camilo vem do Google e vai liderar a divisão do Next na plataforma (Crédito: Divulgação)
O Twitter já tem um nome para liderar a operação do Twitter Next, área responsável por mapear e interpretar os interesses dos usuários da plataforma e, a partir disso, desenvolver estratégias para as marcas se conectarem a essas conversas.
Rafael Camilo, que ocupava o cargo de head de brand marketing no Google, foi contratado para liderar o Next, integrando a equipe de Pedro Porto, o head do Twitter em toda a América Latina.
O Next estava sem uma liderança desde a saída de Samantha Almeida, em outubro do ano passado. A executiva deixou o Twitter para ingressar na Globo, como diretora de criação.
Além da experiência no Google, Rafael Camilo também tem no currículo passagens por agências como Africa, Leo Burnett, F/Nazca Saatchi & Saatchi, FCB e Fischer. Na semana passada, o Twitter também anunciou a promoção de Giamile Rossato, que está na empresa desde 2017, ao posto de líder da divisão de agências da plataforma no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Dead Pixel apresenta três diretores de cena
Shunji (ex-O2 Filmes), Marcello Tamaro (ex-Africa) e Bia Flecha (ex-AlmapBBDO) passam a integrar o casting de diretores
Propeg Brasília reforça equipe criativa
Bertone Balduino, Eduardo Fialho e Lívia Diamantino são contratados para os times de criação, arte e redação, enquanto Genival Junior é promovido a head de art