Samantha Almeida deixa Twitter Next

Buscar
Publicidade

Gente

Samantha Almeida deixa Twitter Next

Profissional liderava a divisão do Twitter voltada à criação de formatos para os anunciantes desde agosto do ano passado


1 de outubro de 2021 - 9h17

Samantha Almeida foi uma das homenageadas no Women to Watch em 2020 (Crédito: Arthur Nobre)

Atualizada às 12h43

Head do Twitter Next Brasil desde agosto do ano passado, Samantha Almeida está de saída da plataforma. A executiva anunciou sua despedida da empresa em uma publicação feita em sua rede social.

“Obrigada Twitter Brasil, Twitter Next por tantos projetos, desafios, encontros revolucionários. Teria sido infinitamente mais difícil sobreviver a esse momento de incertezas e duvidas sem vocês que são também co-responsáveis por esse momento tão importante na minha carreira”, escreveu Samantha, que também agradeceu aos profissionais com quem trabalhou na rede social. A profissional ainda não deu detalhes sobre seu próximo destino.

Procurado, o Twitter respondeu ao Meio & Mensagem que Pedro Porto, diretor de Twitter Next para América Latina, está cuidando de todos os projetos, clientes e parceiros em conjunto com o time do Twitter Next Brasil enquanto conduz o processo de contratação da nova liderança local.

Samantha Almeida é uma das indicadas ao Caboré 2021 na categoria Profissional de Inovação. Antes do Twitter, ela ocupou o cargo de head of content na Ogilvy Brasil e, também, já trabalhou na Mynd, como diretora de planejamento e inovação social. Em seu currículo também constam passagens pela Avon, The Esteé Lauder Companies, Trifil & Scala e Levi Strauss e Co. Neste ano, ela foi jurada do Cannes Lions na categoria Entertainment. Em 2020, foi uma das homenageadas no projeto Women to Watch, de Meio & Mensagem.

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings