Twitter recebe estrategista de marca
Daniela Bogoricin tem experiência em branding e planejamento
Daniela Bogoricin tem experiência em branding e planejamento
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2013 - 10h18
O Twitter contrata Daniela Bogoricin como estrategista de marca. A profissional, com experiência em branding e planejamento, integrará a equipe de Pedro Porto, diretor de estratégia de marca, e trabalhará em parceria com agências e clientes para auxiliar na construção de marcas, além de focar no desenvolvimento de estratégias e conteúdos para a rede social.
Há dez anos no mercado, Daniela é formada em propaganda e marketing pela ESPM e teve passagens pelas agências Santa Clara, Young & Rubicam e W/McCann.
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região