Gente
Uber admite diretor de marketing para América Latina
Felipe Burgaz chega para promover os produtos e serviços da companhia nos 15 países latino-americanos onde tem presença
Uber admite diretor de marketing para América Latina
BuscarUber admite diretor de marketing para América Latina
BuscarFelipe Burgaz chega para promover os produtos e serviços da companhia nos 15 países latino-americanos onde tem presença
Felipe Burgaz é o novo diretor de marketing da Uber para a América Latina. O executivo chega com o objetivo de promover os produtos e serviços da companhia nos 15 países latino-americanos onde tem presença. Ele ficará baseado no México e integrará o time de liderança da Uber. Ao longo de sua carreira, Burgaz trabalhou na Amazon, Coca-Cola, Kellog e Visa.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Terra reforça equipe de lideranças
Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação
DPZ contrata head de estratégia
Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung