Uber admite diretor de marketing para América Latina
Felipe Burgaz chega para promover os produtos e serviços da companhia nos 15 países latino-americanos onde tem presença
Uber admite diretor de marketing para América Latina
BuscarUber admite diretor de marketing para América Latina
BuscarFelipe Burgaz chega para promover os produtos e serviços da companhia nos 15 países latino-americanos onde tem presença
Felipe Burgaz é o novo diretor de marketing da Uber para a América Latina. O executivo chega com o objetivo de promover os produtos e serviços da companhia nos 15 países latino-americanos onde tem presença. Ele ficará baseado no México e integrará o time de liderança da Uber. Ao longo de sua carreira, Burgaz trabalhou na Amazon, Coca-Cola, Kellog e Visa.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)