Uber admite diretor de marketing para América Latina

Buscar

Uber admite diretor de marketing para América Latina

Buscar
Publicidade

Gente

Uber admite diretor de marketing para América Latina

Felipe Burgaz chega para promover os produtos e serviços da companhia nos 15 países latino-americanos onde tem presença


12 de março de 2020 - 8h25

Felipe Burgaz (Crédito: divulgação)

Felipe Burgaz é o novo diretor de marketing da Uber para a América Latina. O executivo chega com o objetivo de promover os produtos e serviços da companhia nos 15 países latino-americanos onde tem presença. Ele ficará baseado no México e integrará o time de liderança da Uber. Ao longo de sua carreira, Burgaz trabalhou na Amazon, Coca-Cola, Kellog e Visa.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Terra reforça equipe de lideranças

    Terra reforça equipe de lideranças

    Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação

  • DPZ contrata head de estratégia

    DPZ contrata head de estratégia

    Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung