Vans apresenta global brand president
Doug Palladini tem 12 anos de Vans, tendo passado pela liderança de marketing e pela vice-presidência geral para a América do Norte
Doug Palladini tem 12 anos de Vans, tendo passado pela liderança de marketing e pela vice-presidência geral para a América do Norte
Foto: Divulgação
A Vans, marca de vestuário e calçados, anunciou esta segunda-feira, 1, a nomeação de Doug Palladini na posição de global brand president para a marca. Há 12 anos na empresa, ele terá a incumbência de liderar e gerenciar estratégias globais de marketing e produto, além de manter a responsabilidade direta das vendas nas Américas. Doug se reportará ao presidente de action sports da VF corporation, Kevin Bailey.
Na Vans desde 2004, o executivo passou nove anos na liderança de marketing da marca, e também foi vice-presidente e gerente geral para a América do Norte, onde criou estratégias locais para os EUA, México e Canadá.
Compartilhe
Veja também
Bpmat contrata coordenadora de agenciamento artístico e comercial
Rebekah Vicente atuou na área comercial da TV Globo por mais de 10 anos, e agora assume o novo cargo com o objetivo de fortalecer a atuação do grupo
Sarah Buchwitz deixa o cargo de CEO do Grupo Flow e Igor Coelho assume
Executiva passa a ser conselheira da operação, enquanto Igor Coelho assume a presidência do grupo