Viacom Brasil tem nova diretora de pró-social
Natasha Szaniecki Novak comanda há 12 anos a diretoria de comunicação corporativa da empresa no Brasil

Natasha Szaniecki Novak (crédito: divulgação)
A Viacom Brasil anuncia Natasha Szaniecki Novak como diretora de pró-social. “Pró-social é um departamento bastante significativo na Viacom, e ele vem crescendo muito nos últimos anos; é um orgulho poder gerenciar uma divisão tão essencial e uma alegria colocar esforços em algo que visa fazer o bem”, disse ela, em nota. Natasha Szaniecki Novak comanda há 12 anos a diretoria de comunicação corporativa da empresa no Brasil. Ela se reportará ao gerente geral Mauricio Kotait e a vice-presidente de comunicação corporativa e pró-social da VIMN Claudia Franklin.